Até mesmo lampião correu de medo mim

Hoje eu to muito valente
Geralmente eu sou assim
pode botar um exército
pra querer bater em mim
que eu puxo o meu facão
e até mesmo lampião
correu de medo de mim.

Comigo não tem muído
nem tal de tim-tim-tim-tim
não tem nada combinado
tem o lado bom e o ruim
preste muita atenção
que até mesmo lampião
correu de medo de mim.

Quero ver quem é o ladrão
pra pular o meu jardim
querer roubar minha casa
coisas desse tipo assim
que vai dá em confusão
pois até mesmo lampião
correu de medo de mim.

 

João Igor

Deixe um comentário

