Diga o que quer ler no Poesia e Cordel

Pra quem segue esse blog
E gosta de poesia
Pode comigo interagir
E falar o que gostaria
Que em verso eu retratasse
Ou simplesmente falasse
Durante o dia-a-dia.

Para entrar em contato
É muito fácil de fazer
pode mandar um comentário
que eu vou te responder
ou pode dar uma tuitada
de graça não custa nada
que eu vou agradecer.

João Igor

2 comentários sobre “Diga o que quer ler no Poesia e Cordel

  1. Ramon disse:

    Meu querido amigo joão
    quero muito lhe dizer
    adorei o seu blog
    com certeza vou me inscrever
    através da Newslletter
    quero todo dia receber
    uma poesia de cordel
    no meu e-mail ao amanhecer

Deixe um comentário

