O meu verso é de graça e não custa nada ler!

Caro amigo leitor
Gostaria de dizer
para mim é grande honra
poder aqui lhe receber
Não importa o que faça
O meu verso é de graça
E não custa nada  ler.

Se quiser pode assinar
Para você receber
os versos no seu email
Só não pode esquecer
pois tem cada coisa massa
O meu verso é de graça
E não custa nada ler.

Por favor pode espalhar
pois não vai se arrepender
que tem um poeta bom
e danado pra escrever
do dia-a-dia que passa
O meu verso é de graça
E não custa nada ler.

Tem notícia e tem estória
É verdade pode crer
Em forma de poesia
Tudo isso pra dizer
Poesia está escassa
O meu verso é de graça
E não custa nada ler.

João Igor

Um comentário sobre “O meu verso é de graça e não custa nada ler!

  1. Vandré Paulo disse:

    Meu nobre amigo vou lher dizer,
    Esse blog é pra danar,
    Muita rima bonita,
    Que me vez assinar.

    Sei que é de graça,
    E não custa nada ler,
    Por isso vou divulgar,
    Pra que todos venha conhecer.

    Um forte abraço e espetacular seus versos!

Deixe um comentário

