Versos Soltos – 3

Hoje eu acordei pensando
numa pessoa especial
cheirosa como uma rosa
de um brilho natural
com um sorriso tão bonito
que eu nunca vi igual.

________________________________

Mais um belo feriado
e eu sem ter o que fazer
já passei o dia lendo
aproveitei pra escrever
agora vou almoçar
para eu sobreviver.

________________________________

Uma casinha de taipa
um cenário de amor
uma rede, um cachorro,
uma árvore e um beija-flor
isso só faz me lembrar
das coisas do interior.

_________________________________

Facebook tomou conta
de toda população
ainda vejo uns perdidos
lá da “orkutização”
tão ficando é para trás
meio a informação.

________________________________

Deixe um comentário

